Se você está atravessando um momento de dificuldade financeira e necessita de um desconto para a realização do Tratamento pelo Departamento Beneficente da ABPR, contate um(a) de nossos(as) psicoterapeutas, graduado(a) em nosso Curso de Formação, com quem você estabelecerá um custo para o Tratamento que seja bom e justo para ambos.

Solicitamos que apenas pessoas que estejam com dificuldades financeiras e necessitem de Tratamento pelo Departamento Beneficente da ABPR utilizem esse serviço, para não inviabilizar a sua utilização por quem realmente necessita. Se você não necessitar, acesse Atendimentos/Profissionais e contate um(a) psicoterapeuta reencarnacionista que poderá lhe ajudar, tanto na melhoria ou cura de sintomas focais como no real aproveitamento de sua atual encarnação.

Se houver um(a) psicoterapeuta reencarnacionista em sua cidade ou estado, que tenha consultório, atenda pessoas com a Psicoterapia Reencarnacionista e Investigação do Inconsciente, melhor. No caso de não haver, contate um(a) psicoterapeuta reencarnacionista de outra cidade ou estado, e o Tratamento poderá ser realizado através de consultas on-line e Investigações do Inconsciente Não-Pessoais ("Regressões à distância"), realizado por 2 psicoterapeutas, em que você não participa diretamente, as Sessões são gravadas e você receberá a gravação logo após cada Sessão; na consulta seguinte (on-line), você e seu(sua) psicoterapeuta conversarão sobre o conteúdo da Investigação do Inconsciente realizada.

Log in to comment