Quando a Psicoterapia Reencarnacionista iniciou, em 1996, foi assumido um compromisso com os Seres Espirituais criadores dessa nova visão psicoterápica baseada na Reencarnação, de levá-la para todos os estados brasileiros e outros países. Apenas 20 anos depois, já estamos com Curso de Formação em 18 estados do Brasil e organizando o Curso em outros países, ou seja, o compromisso está sendo cumprido! 

Isso lembra uma frase antiga que diz: "Ninguém havia lhe dito que era impossível, foi lá e fez, e só então soube que era impossível...!" 

Graças aos nossos alunos, aos monitores, aos Ministrantes de Curso, aos nossos sócios, graças aos Mentores Espirituais, aos nossos Guias, aos Seres de Luz, graças à Nossa Senhora, à Jesus, graças a Deus e graças às milhares de pessoas que já se submeteram ao Tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista e às que estão, nesse momento, em Tratamento, estamos cumprindo a Missão. E isso é apenas o começo, a Psicoterapia Reencarnacionista é o embrião da Psicologia do século 21, que irá agregar a Reencarnação, trazendo consigo a finalidade da vida, o sentido de aqui estarmos, a continuação da vida, o fim da morte. 

Venha conosco, aqui é a Casa da Psicoterapia Reencarnacionista!

mapa brasil

Log in to comment