capa assembleia geral extraordinaria 01 2022A presidência da ABPR, interinamente representada pela conselheira Marlene Klitzke e pelos conselheiros, Eduardo Ferronato e Mauro Kwitko, convocam os/as associados/as para votarem na Assembleia Geral Extraordinária, cujo objetivo é a aprovação de alterações do Estatuto Social. A votação ocorrerá por meio de plataforma digital, no período de 1 a 15 de abril de 2022.

Somente associados/as efetivos/as poderão votar. As alterações do Estatuto serão disponibilizadas no dia 22 de março de 2022, como anexo ao Edital de convocação. No dia 25 de março, às 8h30, será divulgado o link para participação da cerimônia de abertura da assembleia, que ocorrerá no dia 1º de abril.

No dia 28 de março será publicada as informações sobre a plataforma eletrônica de votação. No dia 30 e março será divulgado o link que deverá ser acessado pelo/a associado/a para votar.

No dia 1º de abril, às 9 horas (horário de Brasília), ocorrerá a cerimônia de abertura da Assembleia Geral Extraordinária. No dia 15 de abril, às 18 horas (horário de Brasília) será realizada a cerimônia de encerramento da Assembleia Geral Extraordinária. A publicação da apuração da votação está prevista para o dia 28 de abril de 2022.

O associado ou associada que estiver em débito com as obrigações associativas não poderá deliberar na assembleia.

Clique aqui para acessar o edital.