diretoria mauroNo dia 23 de novembro, das 8h30 às 16h30, a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul vai realizar a 1ª Jornada de Psicoterapia Reencarnacionista, com palestra e debate do presidente da ABPR e organizador da PR, Mauro Kwitko. As inscrições podem ser feitas diretamente com a Laura Bilhalva Laguna, organizadora do evento, de forma antecipada. Por meio do whatsapp (51) 99932-9191 ou e-mail laurabi63@hotmail.com, devido à quantidade limitada de vagas. O valor do investimento é de R$ 10,00, além de um panetone, que será destinado às ações solidárias do local. 

 

À 8h30 os participantes serão recepcionados e, a partir das 9h00 até às 10h30 será feito um momento de apresentação e de integração entre todos. Entre 10h30 e 12h30 será realizada a palestra Magna com Mauro Kwitko e, após o intervalo para almoço. Às 14h00 as atividades retornam com o debate a ser ministrado pelo presidente da ABPR. O mesmo abordará a atualização em Psicoterapia Reencarnacionista e em Investigação do Inconsciente (IdI), com troca de experiências entre os participantes. O encerramento ocorrerá às 16h30. 

O evento tem como público-alvo psicoterapeutas reencarnacionistas de Novo Hamburgo e das cidades de Canoas, São Leopoldo, Nova Petrópolis, Gramado/Canela e Caxias do Sul. O local do evento será no Angela Arnold Espaço Terapêutico, que fica na Rua Araponga, 320, Jardim Mauá, em Novo Hamburgo. Como referência, fica entre as ruas Maratá e Itaponga, próximo ao Restaurante Mokai.

Comunicação ABPR
Denise Rasmussen Reis (Jornalista)