Rejane Acosta comunica o seu afastamento da presidência da ABPR, a partir desta quarta-feira, 20 de outubro de 2021. Abaixo, seguem palavras enviadas aos associados e associadas da instituição, agradecendo pela confiança, especialmente aqueles que a elegeram e estiveram juntos/as acompanhando o trabalho que foi feito desde maio de 2021 até o momento. 

Conforme o Estatuto da ABPR, com a saída de Rejane, a presidência será ocupada de forma interina pelos conselheiros da instituição.

 

Rejane Acosta 1Queridos associados e associadas da ABPR! Comunico vocês do meu afastamento da Presidência da ABPR. Agradeço imensamente a confiança e o carinho que dedicaram a mim, enquanto Presidente e a prontidão de todos e todas em atender às minhas solicitações de participação. Coloco-me à disposição sempre que precisarem ou desejarem minha contribuição. O meu amor pela Psicoterapia Reencarnacionista continua o mesmo e também o meu desejo de levar essa maravilhosa terapia para o mundo. Continuarei dedicando-me incansavelmente em levar a PR para cada vez mais pessoas. Gratidão à todos e todas!