Curso de aprofundamento em PR em crianças e adolescentesTemos mais um curso de aprofundamento com inscrições abertas! O Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças e Adolescentes tem previsão de iniciar a próxima no 2º sábado de abril (10/04) e ocorrerão no ambiente on-line. O curso é ministrado pela psicoterapeuta reencarnacionista, Carmen Mírio e está com inscrições abertas.

Atualmente existem duas turmas em andamento. A 1ª iniciou no 4º sábado do mês de junho de 2020 com previsão de término para o 4º sábado do mês de maio de 2021. A 2ª turma iniciou no 1º domingo do mês de julho de 2020 com término previsto para o 1º domingo do mês de junho de 2021.

A ministrante é autora do livro Regressão para crianças, sendo também apresentadora e produtora do Programa de rádio Crianças do século 21 - Rádio Vivência Espírita (disponível no Canal do YouTube). Para inscrever-se entre em contato pelo direct no Instagram @carmenmirio, pelo e-mail carmenmirio@gmail.com ou solicitando o contato através do formulário disponível em portalabpr.org/cursos. 

O curso é destinado a psicoterapeutas reencarnacionistas ou alunos(as) do curso de formação em Psicoterapia Reencarnacionista e tem duração de um ano, com aulas no segundo sábado de cada mês.