Faça parte da equipe de tradutores e revisores da ABPRO trabalho de expansão da Psicoterapia Reencarnacionista não para. Pensando nisso e em oferecer maior qualidade nos materiais produzidos pela instituição, a diretoria abre inscrições para pessoas interessadas em atuar voluntariamente na tradução e revisão dos materiais publicados pela ABPR. 

Entre os materiais produzidos, estão aqueles destinados aos alunos dos cursos de formação em Psicoterapia Reencarnacionista e dos cursos de aprofundamento oferecidos pela ABPR, e também os conteúdos destinados aos psicoterapeutas reencarnacionistas. Atualmente a ABPR conta com uma equipe de psicoterapeutas reencarnacionistas que dedicam algumas horas por mês para traduzirem os materiais da ABPR para idiomas como inglês e espanhol, além da revisão para a Língua Portuguesa. 

Conforme a diretoria, para que o trabalho de expansão prossiga, é preciso a ajuda de mais pessoas que possam colaborar doando um pouco do seu tempo. Para inscrever-se basta enviar um e-mail para colabore@portalabpr.org, colocando no assunto do e-mail Interesse em fazer parte da equipe de traduções e revisões