dia das mãesA missão da maternidade na Terra é concedida a seres muito especiais. Permitir que um espírito reencarne e auxiliar na evolução espiritual do mesmo engrandece o coração e a alma de mãe e filho(a).

Ninguém reencarna senão for através de uma mãe. Essa fonte geradora da vida, uma dádiva para os espíritos que buscam evoluir. O contato com a mãe se dá antes mesmo da reencarnação, já que há um propósito na nova missão do espírito reencarnante. A relação da mãe com seus filhos é algo mágico, especial e divino.

Espíritos que ao reencarnarem aceitam sua mãe no coração, também recebem o amor delas. Emmanuel, mentor espiritual de Chico Xavier já dizia: "Mães da Terra, enquanto vos regozijais no amor de vossos filhos, descerrai os braços para os órfãos de mãe!..."

A família ABPR deseja a todas as mães deste planeta que não só hoje, mas que todos os dias sejam especiais e que possam viver a plenitude da vida e da maternidade. Uma casa que tem uma mãe que acolhe emana luz. Que hoje os filhos possam acolher suas mães e espalhar luz, amor e gratidão pela vida.

Desejamos um feliz Dia das Mães, especialmente às nossas associadas que não medem esforços em darem o exemplo para seus filhos sobre a missão espiritual de cada um e conduzi-los no caminho do bem. Parabéns mamães, vocês são um portal valioso para a humanidade.

Comunicação ABPR