Capa cursos abprPara você que já é psicoterapeuta reencarnacionista ou aluno do curso de formação em PR da nossa instituição, já pensou em fazer um dos Cursos de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista da ABPR? 

Atualmente, oferecemos três cursos de aprofundamento, para áreas de atuação específicas, como família, crianças e sexualidade. São eles: Psicoterapia Reencarnacionista para Família; Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças e Adolescentes, Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente. 

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para Família

O Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para Família é ministrado pela psicoterapeuta reencarnacionista, Rejane Acosta. Ele tem duração de 12 meses, com uma aula por mês, aos sábados, com alguns módulos on-line e outros presenciais.

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças e Adolescentes

O Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças e Adolescentes é ministrado pela psicoterapeuta reencarnacionista, Carmen Mírio e seus módulos são on-line, com duração de um ano. 

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente

Já o Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente, com a primeira turma recentemente iniciada, é ministrado pelos psicoterapeutas Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke. Atualmente existe uma turma presencial em Passo Fundo (RS) e outra a ser iniciada no dia 1º de maio, semipresencial, em Manaus (AM). 

Para saber mais informações sobre os cursos, a pessoa interessada poderá falar diretamente com o ministrante responsável pela turma, cujo contato está disponível em nosso Portal ABPR, no menu Cursos