Campanha perfil atualizadoOs(as) psicoterapeutas reencarnacionistas formados pela ABPR e que estão espalhados(as) por todo o Brasil, fazem parte da família ABPR. E, assim como toda família, é necessário que se fortaleça os vínculos de proximidade uns com os outros, mas também com a população em geral, cumprindo o compromisso da ABPR de levar o conhecimento da Psicoterapia Reencarnacionista ao maior número de pessoas possível. 

Desta forma, gradativamente, a ABPR tem implementado ações nesse sentido, visando tanto o público interno, composto pelos(as) psicoterapeutas reencarnacionistas, ministrantes de curso, alunos e ex-alunos, como para o público externo, constituído pela população espalhada por todo o mundo. 

Para trazer melhor visibilidade e credibilidade para todos que fazem parte da instituição lançamos a partir desta segunda-feira (04/05) até o dia 04/06 uma campanha para atualização dos dados pessoais e foto do perfil profissional cadastrado em nosso Portal. 

Sobre a campanha de atualização

Os(as) associados(as), que estão com suas obrigações em dia na instituição podem ter um perfil ativo cadastrado no Portal ABPR.Ter um perfil atualizado faz com que as pessoas interessadas em atendimento com a Psicoterapia Reencarnacionista encontrem o profissional com maior facilidade. Além disto, um perfil completo com todas as informações necessárias, e especialmente com uma boa foto de perfil tem mais chances de atrair a pessoa que deseja atendimento, especialmente, por causar uma boa impressão. 

Recentemente foi realizada uma varredura nos perfis cadastrados na qual detectou-se melhorias que podem e devem ser implementadas pelos(as) psicoterapeutas com perfis ativos no Portal. As atualizações devem ser feitas o mais breve possível ou até a data limite de 4 de junho de 2020. As fotos que não se enquadrarem às necessidades do Portal e que não forem atualizadas pelos(as) psicoterapeutas até o prazo estabelecido serão automaticamente substituídas pelo logotipo da ABPR, até que o(a) psicoterapeuta reencarnacionista providencie a adequação.

Para trocar sua foto, faça logon com seu usuário e senha e depois clique aqui.   

Orientações sobre a foto de perfil

Fotos permitidas:

  • De rosto, meio corpo;
  • Boa resolução (mínimo 72 pixels);
  • Fundo neutro e sem adereços que possam chamar muito a atenção; 
  • Evite selfies, pois a maioria são perceptíveis a olho nu. Peça alguém para bater a foto para você e a oriente sobre o enquadramento;
  • Tamanho permitido: 250px de largura e não ultrapassar 150px de altura.

Em caso de dúvida ou dificuldade, basta entrar em contato por meio do Fale conosco que a equipe responderá o mais breve possível. 

Exemplos de fotos permitidas

foto permitida 1foto permitida2foto permitida 3

Exemplos de fotos não permitidas

 foto não permitida3foto não permitida 4foto não permitida2foto não permitida 5

 Comunicação ABPR