capa site canal direto com a presidência da abprA diretoria da ABPR lançou um canal de comunicação diretamente com a presidência da ABPR. É o Canal Direto com a Presidência. A 1ª edição vai ocorrer no mês de julho, nos dias 13, 14 e 16. Em dias e horários diferentes para que possa contemplar o maior número de participantes possível. A presidente Rejane Acosta irá conversar diretamente com os/as associados/as, psicoterapeutas reencarnacionistas, alunos/as, ministrantes e monitores/as.

Para participar, basta o/a associado escolher o dia de sua preferência entre as opções disponíveis e entrar no grupo do Whatsapp para ser lembrado e receber o link de acesso no dia. O grupo será aberto somente para essa finalidade. Os encontros ocorrerão na plataforma Zoom.

De acordo com a presidente, Rejane Acosta, toda a diretoria está empenhada nas atividades da instituição. Mas, para que todas as ações sejam mais assertivas, é importante a participação de todos/as associados/as e psicoterapeutas reencarnacionistas interessados/as em fazer parte deste movimento.  

“A participação de cada associado e associada faz a ABPR acontecer e crescer. Nós da diretoria temos muitas ideias, força de vontade e garra para executar. Queremos compartilhar sobre os projetos e melhorá-los, ouvindo as sugestões de todos. Pois, entendemos que esse projeto da nova ABPR que está sendo construído não é só da diretoria atual, mas de todos os associados que também têm responsabilidade em contribuir trazendo suas demandas”, afirma.

O Canal Direto com a Presidência será um momento de conversa com os/as associados/as e cada encontro terá duração de no máximo 1 hora. Participe! Confira abaixo os dias e horários disponíveis e escolha aquele que melhor adaptar-se a sua agenda. Clique na opção desejada para entrar no grupo.

1ª Edição do Canal Direto com a Presidência:

1º Encontro: 13 de julho (terça-feira), às 20 horas (horário de Brasília);

2º Encontro: 14 de julho (quarta-feira), às 16 horas (horário de Brasília);

3º Encontro: 16 de julho (sexta-feira), às 10h30 (horário de Brasília).