As Investigações do Inconsciente não-Pessoal são realizadas por um dos nossos Grupos gratuitos. A solicitação deve ser encaminhada através do e-mail coordenacaoiinp.abpr@gmail.com

 aos cuidados da Jamile, coordenadora nacional dos grupos de IINP da ABPR.

Elas não são um Tratamento psicoterápico com a Psicoterapia Reencarnacionista, são Sessões de "Regressão" com a finalidade de saber de onde vêm certos sintomas ou transtornos crônicos e desligar a pessoa dessas situações traumáticas de outras encarnações. As indicações mais frequentes são os casos de Fobias, Transtorno do Pânico, algumas Depressões severas resistentes a tratamentos convencionais, TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), TEA (Transtorno do Espectro Autista), Pênfigo Foliáceo (Fogo Selvagem), dores físicas crônicas como a Fibromialgia, por exemplo, tristeza sem causa, timidez excessiva, baixa auto-estima desde a infância, etc...

Atenção

  1. Somente atendemos as solicitações de Investigações do Inconsciente não-Pessoais para as pessoas que não tenham condições financeiras para a realização de um Tratamento particular e que o foco principal seja uma das indicações acima listadas.
  2. A pessoa que tenha condições de realizar um Tratamento particular deve procurar nossos profissionais em Atendimentos/Profissionais e se estiver com dificuldades financeiras converse com o(a) profissional a respeito de um Tratamento com um valor a combinar (desconto). Esse atendimento pode ser feito de 2 maneiras:
    a) 1ª consulta e reconsultas presenciais e Investigações do Inconsciente também presenciais.
    b) 1ª consulta e reconsultas on-line e Investigações do Inconsciente não-pessoal (caso a pessoa resida em uma cidade ou estado onde não tenhamos um(a) profissional cadastrado em nossa Associação ou com alguma doença ou patologia que represente um risco para a Investigação do Inconsciente presencial.
Log in to comment